sábado, 26 de janeiro de 2013

(desa)bafos

eu não sei o que queres, eu não sei o que se passa
sinto-me isolada porque no meu mundo tu não passas.
porquê? porque é que me fazes isto
o sentimento que tenho, para ti eu não existo
eu só queria um dia, uma hora, um segundo,
em que olhasses para mim e percebesses oque é isto
a necessidade de amar, o teu toque e o teu beijo são a única coisa que eu desejo
fica comigo, não me afastes, não me ignores
só contigo eu sou sincera, só contigo eu sou eu mesma
por muitos defeitos que tenha, podes crer isto não é shêta
eu quero te ao meu lado, ontem, hoje e amanhã
faz-me sorrir, sorri comigo, faz me bem e eu tua serei
sim eu sou feliz, por muito mal que esteja,
pois eu sei que o mal que me fazes é apenas algo de fases, 
eu quero superá-las, eu quero ficar contigo
baby eu sei que é muito cedo mas o sentimento que tenho nada disso me parece,
vou ficar calada para tu te perceberes, 
se sou eu quem tu eras, ou se é apenas o sentimento

Sem comentários:

Enviar um comentário