sábado, 19 de janeiro de 2013

ButEarsAreRude

   estou confusa. pressinto que o pior já passou, aquela mágua antiga que à muito estava entalada na garganta, que não te deixava dormir, que não te deixava viver, já não existe. agora apenas ficaram os 'e se?'. agora vou seguir em frente, estou a seguir em frente! mas por algum motivo, a sensação deste seguir em frente é a mesma que tive quando a tal mágua antiga começou. as mágoas não começam por ser mágoas sabes, começam por sorrisos, felicidade, algo que te prenche, e depois acabam sempre com algo que te deixa vazia e desamparada. hoje sinto-me assim. um pouco desamparada, sem saber onde ir, o que fazer. a verdade é que me fazes falta. não sei o porquê de te querer por perto, de te querer a ti, mas sei que o sinto. tudo o que faço, tu vens atrás como uma sombra. uma sombra que ainda não sei se me segue por maus ou bons motivos, mas acredita que estou disposta a descobrir. o medo que tinha já passou, mas deu lugar à confusão. onde ir, o que fazer, o que dizer. if i take chance or if i just let go

Sem comentários:

Enviar um comentário